comunicados

nosso espaço

ACONTECE NO 21 EDUCAR

Dia do Meio Ambiente

Hoje 05 de junho é o dia do meio ambiente. O infantil II comemorou na área de convivência de nossa escola. A tia deu grande importância às plantinhas e ensinou as crianças como devemos cuidar e amar nosso ambiente. Viva no meio ambiente!

PREPARA-SE COM OS MELHORES!

MATERIAL DIDÁTICO

O material didático dos cursos preparatórios do Colégio 21 Educar é elaborado por nossos professores para melhor atender às necessidades do aluno.

PROFESSORES

A equipe dos preparatórios conta com os melhores professores da cidade, atualizados e com larga experiência para proporcionar uma melhor preparação.

SIMULADOS

Todos os cursos preparatórios contam com a realização de simulados, acreditamos que só o treinamento nos leva à excelência e à aprovaçãO.

SALA DE AULA

As salas dos cursos preparatórios do Colégio 21 Educar são todas climatizadas e contam com os melhores  equipamentos de multimídia.

curta o 21 educar nas redes sociais