ANIVERSÁRIOS

Vamos parabenizar o nosso aluno Antônio Bernardo do infantil V que está completando 6 anos.

Vamos parabenizar o nosso aluno Levi do Infantil V que está completando 6 anos.

Vamos parabenizar a nossa aluna Sophia do Infantil II que está completando 3 anos.

Vamos parabenizar a nossa aluna Nicole Medeiros Pena do Infantil V que está completando 6 anos.

Vamos parabenizar a nossa aluna Maria Eduarda do Infantil V que está completando 6 anos.

Vamos parabenizar  o nosso aluno Pedro Julian do Infantil II que está completando 3 anos.

Vamos parabenizar  o nosso aluno Pedro Lucas do Infantil II que está completando 4 anos.

– Parabéns Pedro Lucas pelo seu aniversário!

Hoje comemoramos o aniversário da nosso aluna Luma Oliveira do Infantil II que está completando 3 anos.

Hoje comemoramos o aniversário da nosso aluna Ana Ester do Infantil III que está completando aninhos.

Hoje comemoramos o aniversário do nosso aluno Guilherme Pereira do Infantil IV que está completando 5 anos.

Hoje comemoramos o aniversário do nosso aluno Davi Muniz do Infantil III que está completando 4 anos.

Hoje comemoramos o aniversário da nossa aluna Alice Linhares Infantil V que está completando 6 anos.

Hoje comemoramos o aniversário do nosso aluno Arthur Cavalcante do Infantil III que está completando 4 anos.

Hoje comemoramos o aniversário da nossa aluna Ana Isabella do Infantil IV que está completando 5 anos.

Hoje comemoramos o aniversário do nosso aluno Davi Alencar do Infantil V que está completando 5 anos.

Hoje comemoramos o aniversário da nossa aluna Natiely do Infantil V que está completando 6 anos.

Hoje comemoramos o aniversário do nosso aluno Matheus Pereira Mota do Infantil III que está completando 4 anos.

Hoje comemoramos o aniversário da nossa aluna Bárbara do Inf. II que está completando 3 anos.

Hoje comemoramos o aniversário da nossa aluna Ester do Inf. II que está completando 3 anos.

Hoje comemoramos o aniversário da nossa aluna Pietra do Inf. II que está completando 3 anos.

Hoje comemoramos o aniversário da nossa aluna Angelina Alves Bezerra do Inf. V que está completando 6 anos.

Hoje comemoramos o aniversário da nossa aluna Isadora II que está completando 3 anos.

Hoje comemoramos o aniversário da nossa aluna Ana Sophia do infantil II que está completando 3 anos.

Hoje comemoramos o aniversário da nossa aluna Mariana Hellen do infantil III que esta completando 4 anos.

Hoje comemoramos o aniversário da Tia Lane, auxiliar do infantil II.

Hoje o dia foi de festa, aniversário de 3 anos do nosso aluno Nogueira Brandão Camilo Farias, do infantil III.

Hoje o dia foi de festa, aniversário de 4 anos da nossa aluna Isadora Rocha Lopes Bezerra do infantil III.

Hoje o dia foi de festa, aniversário de 4 anos da nossa aluna Beatriz do infantil III.

Hoje o dia foi de festa, aniversário de 5 anos do nosso aluno Pietro do infantil IV.

Hoje o dia foi de festa, aniversário de 6 anos do nosso aluno Álvaro Cavalcante da Costa do infantil V.

Hoje o dia foi de festa, aniversário de 4 anos do nosso aluno Samuel Soares Balbino do infantil IV.

Hoje comemoramos o aniversário da nossa querida Professora Eli do Infantil III.

Hoje comemoramos o aniversário de 3 anos da nossa aluna Maria Valentina do infantil II.

Hoje comemoramos o aniversário de 4 anos da nossa aluna Raquel Martins Moreno do infantil IV.

Hoje o dia foi de festa, aniversário de 3 anos da nossa aluna Maria Eduarda de Sousa do infantil II.

Aniversário do aluna Giovanna Martins, completando 3 anos com muita alegria junto com seus amigos do infantil III.

Aniversário do aluno Luis Fernando, completando 3 anos com muita alegria junto com seus amigos do infantil II.

Aniversário do aluno Arthur Lucas, completando 4 anos com muita alegria junto com seus amigos do infantil IV.

Aniversário do aluno Kaleb Gonçalves, completando 4 anos com muita alegria junto com seus amigos do infantil III.

Aniversário da aluna Larissa Costa Loiola, completando 5 anos com muita alegria junto com seus amigos do infantil V.

Hoje o dia foi de festa, aniversário de 3 anos do nosso aluno Davi Luan Mendonça Evangelista Silva do infantil III.

Hoje parabenizamos o nosso excelente aluno.

Gustavo do Monte Alves, que completa 5 anos de vida!