Atividades em sala

Atividades direcionada com a psicopedagoga – Infantil II.

Atividades em sala

Na atividade de aula extra tivemos a satisfação de trabalharmos o numeral 1 com os alunos do infantil II.

Infantil II e III

Na aula de hoje, vamos trabalhar lateralidade através de uma atividade chamada ‘’Lateralidade Lúdica’’, na qual os alunos aprenderão a ter noção de DIREITO E ESQUERDO. Em seguida vamos trabalhar noção de espaço e coordenação motora, através de uma atividade chamada de ‘’Trem no trilho’’, em seguida vamos trabalhar lateralidade, equilíbrio, coordenação e ritmo através de uma atividade conhecida como ‘’ Corrida de costas’’ e por fim realizaremos a volta a calma com a atividade de ‘’Mímica’’ onde será trabalhado a concentração e o silencio.

Infantil IV e V

Na aula de hoje, vamos trabalhar lateralidade através de uma atividade chamada ‘’Lateralidade Lúdica’’, na qual os alunos aprenderão a ter noção de DIREITO E ESQUERDO. Em seguida vamos trabalhar equilíbrio e coordenação motora, através de uma atividade chamada de ‘’Pega-pega do Ganso’’, em seguida vamos trabalhar lateralidade, equilíbrio, coordenação e ritmo através de uma atividade conhecida como ‘’ Corrida de costas’’ e por fim realizaremos a volta a calma com a atividade de ‘’Mímica’’ onde será trabalhado a concentração e o silencio.